E das complexidades de um viver sistemático deparou-se com as grandiosidades do sonhar autêntico. As leves passadas intensificaram os pensamentos descontrolados pela forte ventania do problematizar. Endireitei-me formalmente em frente a luz que transpassava minha mente e as descobertas foram exacerbadas. Não sei o que há com a noite, quais são seus encantos irresistíveis que sentimentalmente me obrigam a criar. Cada instigar é uma metamorfose que penetra a alma apenas em constantes imaginários. Sinto olhos que me observam, talvez sejam os meus que condenam minha “eterna falta do que falar”. Permito-me o inesperado e levo inconstantemente um desentrelaçar perpétuo. Pelos caminhos do meu próprio existir acalento minhas emoções exacerbadas e meus desesperos passados. De leves delírios alados flutua num certo desejar. O transformar-se não se realizará em 7 grandiosos dias, sendo que relutante sempre se é. Contudo, avança de perspicazes momentos e de maturados eventos. Lembra-se das fomentadas experiências. Repito palavras, mas não seus âmagos intimados.

Leave a Reply

