Em busca de um nada imperfeito procuro o algo sentimental indiscutível e imaterial. Cabe às poucas palavras existentes definirem um exato significado para minhas filosofias infinitas. Das melhores discussões internas poucas realmente servem de algum consolo mental. Em quais situações meu corpo deseja estar presente e em quais ele permanece inerente? Meus olhos estão cegos de juventude e minha alma é tão clara que talvez acabe desaparecendo. Trasbordei de loucuras à meia noite de um outono gelado. A impaciência é aparente e o desespero praticamente oculto. Que fragilidade, que desconfiança, que confusa. A pele é cálida à luz da lua farta. Diz-me o que sentes e meus pedaços dançarão ao presente evento. Não sorria no inverno descompromissado, pois há probabilidade de fortes nevascas. Respirou e criou.

Leave a Reply

