Nascida no dia cinco de junho de mil novecentos e noventa e seis (05/06/1996), às dez horas (10:00h), pesando 3530 quilogramas, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Pilar, em Curitiba-PR.

Bailarina. Escritora. Faladora. Artista. Gosto de manhãs primaveris e de bons cafés da manhã. Às vezes vivo em um mundo só meu, regado de personagens fictícios cheios de impertinentes colocações. Os filmes para mim são uma fonte de desconexão mundana. Os livros são planos paralelos da imaginação. Tenho tendências revolucionárias que me alimentam constantemente. Meus sonhos são loucuras que nem Freud entenderia. Procuro medir os tamanhos de pensamentos que crio diariamente apenas por divagar. Quando me estiro no colchão lembro e relembro palavras e sentimentos que devam ser colhidos ou plantados futuramente. Meu desejo é sempre nutrir o próprio desejo de jamais deixar de acreditar. Dúvidas se aconchegam em meus pesares noturnos se por um instante deixo de vigiar. Danço quando estou triste, quando estou feliz, quando estou nervosa, quando quero, quando sou e estou na conexão corporal. A arte me pertence e me domina. A partir do entendimento do meu ser desenvolvo bases já formadas anteriormente e assim transpasso a linha limite da criação. Em mim os “porquês” são filosofias de vida que me empurram em diferentes direções. Talvez você me compreenda, ou simplesmente se aborreça por ter que ler esse longo parágrafo. Mas este é apenas um resumo de um livro recentemente iniciado.

Leave a Reply

